Futebol/ Mercado

Mena e Willians são liberados e não voltam ao Cruzeiro

São Paulo , SP
09/01/2017 11:15:32

Em: Corinthians, Cruzeiro, Futebol, Internacional, Mercado da bola, São Paulo

O lateral-esquerdo, Mena, e o volante Willians, ambos jogadores do Cruzeiro que estavam emprestados para o São Paulo e Corinthians, respectivamente, não voltam para a Raposa nesta temporada. Os jogadores foram liberados da reapresentação na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Os atletas não fazem parte dos planos do técnico Mano Menezes. Com isso, a diretoria celeste deu carta branca para ambos negociarem outros contratos com outros times. A situação de Mena não é tão ruim: o jogador terminou o Campeonato Brasileiro valorizado e recebeu propostas de outros times, entre eles o próprio São Paulo, que queria a permanência do chileno, e o Internacional.

Veja também: T. Neves chega para suprir a carência da torcida e “dar liga” à Raposa

No caso do Colorado, os altos vencimentos do jogador assustaram a diretoria vermelha. Uma negociação, porém, não está descartada. Mena tem contrato com a Raposa até janeiro de 2018.

Já Willians tem sua situação um pouco mais complicada. O jogador até tem algumas sondagens de outros clubes, mas deixou o Corinthians pela porta dos fundos, com problemas com torcedores do Timão. Durante as férias, inclusive, Willians ficou no Rio de Janeiro fazendo treinamentos físicos com um preparador particular. O volante tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2017.




  • Luiz Carlos

    Pense em um jogador ruim, abaixo da crítica… O Mena é um dos maiores PEREBAS da história do futebol.

    • AlSa

      Não acho o Mena um jogador espetacular. Pode até ser mediano. Mas duvido que se você fosse lá jogar, na posição dele, só seria pior. Logo, melhor ele que você.

      • Luiz Carlos

        Acho que você não leu direito. Eu afirmei e continuo afirmando que: PENSE EM UM JOGADOR RUIM, ABAIXO DA CRÍTICA… O MENA É UM DOS MAIORES PEREBAS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL. Eu NÃO sou jogador. O Mena tem que ser comparado com JOGADORES PROFISSIONAIS que atuem na lateral esquerda, e abrindo essa comparação, repita para não ficar nenhuma duvida: PENSE EM UM JOGADOR RUIM, ABAIXO DA CRÍTICA… O MENA É UM DOS MAIORES PEREBAS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL.