Marllon revela ansiedade para retorno dos treinos do Cruzeiro: "Não sabia mais o que fazer" - Gazeta Esportiva
Marllon revela ansiedade para retorno dos treinos do Cruzeiro: "Não sabia mais o que fazer"

Marllon revela ansiedade para retorno dos treinos do Cruzeiro: "Não sabia mais o que fazer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2020 às 20:41

São Paulo, SP

Marllon fez apenas um jogo com a camisa do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Gustavo Aleixo)


Marllon ainda não conseguiu mostrar seu futebol para a torcida do Cruzeiro. O zagueiro foi apresentado no dia 10 de março como o novo reforço da Raposa e fez apenas um jogo com a camisa celeste, na derrota por 1 a 0 para o Coimbra. O jogador de 28 anos retornou aos treinos presenciais no final de maio, assim como todo o elenco cruzeirense, e revelou ansiedade para a volta às atividades.

"(A situação é) muito ruim. Eu já estava ficando louco, não sabia mais o que fazer. Por mais que a gente treine em casa, faça treinos online, é totalmente diferente do nosso dia a dia aqui, com contato com os nossos companheiros, com os funcionários do clube”, disse ao site oficial do Cruzeiro.

O Cruzeiro já realizou três emanas de treino desde a paralisação do Campeonato Mineiro por conta da pandemia de coronavírus. Marllon elogiou o trabalho feito do técnico Enderson Moreira e da comissão técnica da Raposa na preparação do elenco cruzeirense para a retomada dos campeonatos, ainda sem data prevista.

“Tivemos três semanas só de treinamentos. Estão priorizando mais o lado físico, mas aos poucos estamos começando a trabalhar com bola. Vai ser um ano muito bom e tenho a certeza de que vamos colher muitos frutos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado