Marcelo Moreno revela desejo de se tornar presidente do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Marcelo Moreno revela desejo de se tornar presidente do Cruzeiro

Marcelo Moreno revela desejo de se tornar presidente do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2020 às 20:06

São Paulo, SP

Tomando uma iniciativa para se aproximar dos torcedores, o Cruzeiro fez uma transmissão ao vivo dos treinamentos realizados pelos jogadores nesta sexta-feira. Mais tarde, alguns atletas foram selecionados para conversar com Sérgio Santos Rodrigues, atual presidente do clube.

O atacante Marcelo Moreno foi um dos escolhidos para falar com o mandatário. Durante o bate-papo, o jogador revelou que deseja se tornar presidente da Raposa no futuro.

Marcelo Moreno durante a conversa com o presidente do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


"Ainda não tenho experiência nesse ramo, primeiro preciso jogar e fazer vários cursos como você fez. E se você quiser me dar orientações para poder chegar algum dia a ser presidente do Cruzeiro, vou tentar fazer com o maior orgulho", declarou Moreno.

O atleta também destacou a mudança no ambiente do clube com a chegada da nova direção. Ele agradeceu Sérgio pelo pagamento dos salários em dia e afirmou que a equipe só tem a melhorar sob sua adminstração.

"Queria primeiro agradecer, o salário está em dia e estamos todos felizes aqui no Cruzeiro. Não tem nem um mês e já vimos uma mudança incrível aqui dentro e isso motiva nós jogadores e funcionários a dar o seu melhor. Não tenho dúvida que isso vai ser o início de uma mudança vitoriosa. Tenho certeza que tudo o que está acontecendo com a chegada da sua equipe vai melhorar bastante o Cruzeiro nesta caminhada", disse Marcelo Moreno.

Conteúdo Patrocinado