Manoel pede apoio da torcida para conseguir recuperação no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Manoel pede apoio da torcida para conseguir recuperação no Brasileiro

Manoel pede apoio da torcida para conseguir recuperação no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2016 às 13:19 • Atualizado: 16/08/2016 às 13:21

São Paulo, SP

O zagueiro Manoel ressaltou a importância do apoio da torcida do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
O zagueiro Manoel ressaltou a importância do apoio da torcida do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)


O Cruzeiro vive situação desconfortável no Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos conquistados, amarga a 18ª colocação na tabela, na zona de rebaixamento. Chegou a ficar seis rodadas sem vencer, mas já concretiza uma sequência invicta de três partidas, criando alguma reação. Ciente da situação delicada, Manoel ressaltou a importância da torcida e se mostrou confiante em uma recuperação.

Contratado pela Raposa em 2014, o zagueiro de 26 anos é referência no que diz respeito à segurança em campo. “Já vivi isso no Atlético-PR, é difícil. É o momento de a gente se fechar e a torcida nos apoiar. No domingo, mesmo após a virada do Coritiba, a torcida nos apoiou. Isso foi importante. A gente espera o apoio deles sempre”, afirmou.

Veja também: Após empate em casa, Mano vê equipe pronta para buscar pontos fora

A equipe celeste apenas empatou nas últimas duas rodadas: 1 a 1 com o Corinthians e 2 a 2 com o Coritiba. Insatisfeito, o defensor pediu mais entrega do elenco em campo. “A gente se doa bastante nos treinamentos e procura fazer o melhor nos jogos, mas infelizmente a vitória não sai. Temos que nos doar ainda mais pelos três pontos. Sabemos que temos elenco para sair dessa situação e as coisas boas voltarão a acontecer”, acrescentou.

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Figueirense, no domingo, às 18h30 (de Brasília) em Florianópolis (SC). O jogador pregou empenho e foco para buscar o resultado positivo. “Precisamos ter atenção, vontade. Só assim para conseguir. Ninguém vai dar nada para nós. Temos que trabalhar muito e esperamos no domingo sair dessa”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado