Mano Menezes aponta falta de entrosamento dos reservas do Cruzeiro em empate - Gazeta Esportiva
Mano Menezes aponta falta de entrosamento dos reservas do Cruzeiro em empate

Mano Menezes aponta falta de entrosamento dos reservas do Cruzeiro em empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2019 às 20:27

São Paulo, SP

Mano Menezes afirmou que empate contra o Bahia foi "quase uma vitória" (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Depois do empate contra o Bahia na Fonte Nova, o técnico Mano Menezes comentou o resultado em entrevista coletiva. E apesar de ter jogado com um atleta a mais durante a maior parte do duelo, o treinador afirmou que o 0 a 0 foi "quase uma vitória", devido ao baixo entrosamento entre os reservas do Cruzeiro.

"Falta entrosamento de uma equipe que não joga. A superioridade numérica fez com que a gente chegasse muitas vezes ao ataque. Mas faltou um pouquinho desse entrosamento para conseguir a vitória. Mas é quase uma vitória que estamos levando aqui, pelas circunstâncias", declarou o comandante.



Mano Menezes ainda apontou a maior experiência dos jogadores tricolores como um fator decisivo para o empate. "Não podíamos descuidar do jogo. O Bahia tinha jogadores mais rodados contra meninos do nosso lado. E eles fizeram de tudo para nos vencer, mas suportamos bem a pressão quando fomos atacados", completou.

Provisoriamente fora da zona do rebaixamento, o Cruzeiro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com dez pontos, e espera o fechamento da rodada. Na terça-feira (23), a Raposa entra em campo às 19h15 (de Brasília) para enfrentar o River Plate, no Monumental de Núñez, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.


Conteúdo Patrocinado