Mano encerra preparação do Cruzeiro sob os olhares do presidente - Gazeta Esportiva
Mano encerra preparação do Cruzeiro sob os olhares do presidente

Mano encerra preparação do Cruzeiro sob os olhares do presidente

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

19/11/2016 às 18:26

Belo Horizonte, MG

Fotos: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
O Cruzeiro fez um último treino neste sábado (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


O técnico Mano Menezes encerrou, no fim da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o último treinamento do Cruzeiro antes do jogo contra o Santos, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A movimentação foi observada pelo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

A grande dúvida até agora segue sendo a zaga. Isso porque os dois defensores, Manoel e Bruno Rodrigo, foram poupados dos trabalhos. Com isso, o jovem Fabrício completou a posição. A decisão ocorrerá momentos antes da partida. No ataque, Mano treinou com Alisson entre os titulares, na vaga de Rafael Sóbis, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele fará dupla com Willian e Ramon Ábila segue como opção no banco de reservas.

"Sabemos que o Santos é uma equipe de muita qualidade e vem demonstrando isso no Campeonato Brasileiro. Mas, precisamos desta vitória também e vamos para cima, tentar fazer um grande jogo e buscar a vitória. É um time muito técnico, que trabalha bastante a bola e tem jogadores na frente que decidem. Temos que tomar o máximo de cuidado possível e encurtar a marcação para que não possamos dar espaço para eles", alertou Alisson.

O provável time que vai a campo neste domingo será: Rafael; Lucas Romero, Léo,(Manoel, Bruno Rodrigo ou Fabrício) e Bryan; Ariel Cabral, Henrique, Marcos Vinícius e Arrascaeta; Alisson e Willian.

Conteúdo Patrocinado