Futebol/Bastidores

M. Moreno diz que vai ser muito difícil o Cruzeiro subir com o atual elenco

São Paulo , SP
27/03/2020 17:20:44

Em: Bastidores, Brasileiro Série B, Cruzeiro, Futebol, Gazeta Press

O atacante Marcelo Moreno afirmou nesta sexta-feira que o Cruzeiro terá muitas dificuldades para voltar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro caso o atual elenco não apresente evolução e não ganhe reforços.

“Com o time atual, acredito que seja muito difícil. Cruzeiro vive momento de reconstrução. Vai melhorar muito, estão chegando novos jogadores, chegou novo treinador. Acredito que o time vai subir sim”, disse em uma transmissão ao vivo pelo Instagram com o seu assessor Vinícius Vieira.

Marcelo Moreno ainda não marcou em seu retorno ao Cruzeiro (Foto: Divulgação/Bruno Haddad)

O boliviano ainda criticou a antiga gestão celeste, dizendo que ela foi responsável por deixar o clube com muitos problemas e praticamente falido. Mas o recém-contratado continua confiante que “tudo vai dar certo” e que ele vai ajudar a Raposa a se reconstruir.

“Deixaram muitos problemas, faliram o Cruzeiro, praticamente. E, neste ano, o clube está tentando de qualquer jeito se reerguer, e eu vim neste momento de poder ajudar o Cruzeiro nessa situação. Eu vejo que muitos jogadores assim, olham o momento do Cruzeiro, e falam assim: não é o momento de voltar. Eu optei por dar a cara a tapa mesmo, colocar meu trabalho à disposição. Eu sei que vai dar tudo certo”, completou.

Ads – Rodapé Posts