Jogadores do Cruzeiro entram no Instragram de TV para zoar atleticano Luan - Gazeta Esportiva
Jogadores do Cruzeiro entram no Instragram de TV para zoar atleticano Luan

Jogadores do Cruzeiro entram no Instragram de TV para zoar atleticano Luan

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/04/2019 às 07:06

Belo Horizonte, MG

Luan foi zoado pelos cruzeirenses em publicação do SporTV (Foto: reprodução Instragram)


Após a conquista do título Mineiro, com empate por 1 a 1, na tarde desse sábado, no Independência, os jogadores do Cruzeiro zoaram bastante os atleticanos. O meia Luan não fugiu dos atletas celestes. Em uma publicação no Instragram do SporTV, vários deles foram até os comentários e deixaram a brincadeira lá.

Em uma arte produzida, Luan disse, ao canal, que o Atlético não merecia a perda da taça. “Perder desta forma, a gente fica um pouco mais chateado. O adversário não fez nada para merecer o título”, postou.

Porém, na própria publicação os jogadores do Cruzeiro entraram para brincar com o atleta. O meia Thiago Neves comentou: “Estamos invictos o ano todo, não fizemos nada mesmo, vocês fizeram, parabéns marqueteiro”. O lateral Edilson também entrou: “Fica triste não”, e uma sequência de emojis de risada.

Além dos dois destaques, a publicação teve ainda comentários de Sassá, Robinho, Pedro Rocha e o goleiro Fábio, todos com emojis com canecas de cerveja ou taças e lembrando a taça conquistada de forma invicta.

Conteúdo Patrocinado