Herói do Cruzeiro, Edu celebra virada: “Foi com a cara da equipe” - Gazeta Esportiva
Herói do Cruzeiro, Edu celebra virada: “Foi com a cara da equipe”

Herói do Cruzeiro, Edu celebra virada: “Foi com a cara da equipe”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2022 às 18:50

São Paulo, SP

Edu foi o autor do gol da suada vitória do Cruzeiro neste sábado, contra a Caldense, de virada, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Após o apito final, o atacante fez questão de ressaltar o espírito de luta da equipe, que não desistiu de conquistar o resultado positivo.

“Hoje o mais importante foi conquistar os três pontos, foi com a cara da equipe, com entrega, que é o que o professor Pezzolano cobra da gente, intensidade, entrega” disse Edu ao Premiere.

Substituindo Thiago no intervalo, Edu aproveitou desvio de Maicon após bola alçada na área, aos 51 minutos do segundo tempo, para completar para o fundo das redes, esbanjando oportunismo. É verdade que o Cruzeiro não fez um jogo vistoso, mas, pelo menos, o time se manteve em boa posição no G4 do Campeonato Mineiro.

“Tivemos infelicidade no primeiro tempo, o gol deles aconteceu na única finalização que deram no primeiro tempo, a bola desviou no Maicon e acabou entrando. Fatalidade, futebol tem dessas coisas. Vale ressaltar a entrega que nossa equipe teve no segundo tempo. Não é fácil vir aqui em Poços de Caldas e ganhar da Caldense, equipe muito organizada, muito forte. Então, temos que valorizar, sim, essa vitória”, completou o atacante.

O Cruzeiro volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Democratas de Governador Valadres, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado