Henrique lamenta tropeço e vê Cruzeiro "ansioso" jogando no Mineirão - Gazeta Esportiva
Henrique lamenta tropeço e vê Cruzeiro "ansioso" jogando no Mineirão

Henrique lamenta tropeço e vê Cruzeiro "ansioso" jogando no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2019 às 18:53

São Paulo, SP

Na tarde deste domingo, o Cruzeiro recebeu o Atlético-MG, teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu evitar o empate por 0 a 0. O resultado não interessa para a Raposa, que estacionou na 15ª colocação e segue ameaçada pela zona de rebaixamento. Após o apito final no Mineirão, Henrique expressou sua indignação por não ter somado três pontos.

Volante do Cruzeiro analisou o empate contra o Atlético-MG (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


"Na situação que nós estamos, é obrigatório conquistar os três pontos dentro de casa. Na minha opinião, a gente fica um pouco ansioso para fazer logo o gol e definir a partida. Por conta disso, a gente fica tropeçando e errando detalhes que definem o jogo", comentou.

O time comandado por Abel Braga está apenas dois tentos atrás do Botafogo, primeiro colocado da zona de rebaixamento. Para continuar fugindo da segunda divisão, o volante acredita que o elenco celeste precisa trabalhar o fator psicológico.

"Precisamos ter mais frieza e tomar as decisões certas para concluir as jogadas. Fazendo isso, o gol vai sair naturalmente. Temos que continuar focados para tirar o Cruzeiro de perto da zona de rebaixamento", finalizou.

O Cruzeiro volta aos gramados na segunda-feira que vem, quando encara o Avaí, às 20 horas (de Brasília), na Ressacada, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado