Henrique cobra mudança de postura para volta por cima do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Henrique cobra mudança de postura para volta por cima do Cruzeiro

Henrique cobra mudança de postura para volta por cima do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2019 às 13:34 • Atualizado: 08/09/2019 às 17:29

São Paulo, SP

Não foi um bom dia para o Cruzeiro. Após uma eliminação no meio da semana, os comandados de Rogério Ceni levaram uma goleada do Grêmio diante da sua torcida pelo Campeonato Brasileiro e se veem em uma situação incômoda na tabela, a apenas três pontos da zona de rebaixamento.




Para o zagueiro Henrique, consolado pelos companheiros após o resultado, é hora de mudar a postura dentro de campo e sair daquilo que ele qualificou como "ficar apenas nas palavras".

"Depois de uma partida dessa, horrível nossa, de muitos erros novamente, nós ficamos revoltados com o resultado, porque não podemos aceitar isso. Vão se passando jogos e mais jogos, a gente vai sofrendo derrotas, a gente não pode ficar da forma que a gente está, aceitar essa situação", iniciou o jogador ao canal Premiere na saída do campo.

"Temos que ir para cima, focar, trabalhar, melhorar. Não podemos ficar só na palavra. A gente está só na palavra, mas as nossas atitudes dentro de campo não estão acontecendo. Então nós temos que rever primeiro para dentro da gente, depois olhar para o próximo. Dessa forma a gente vai conseguir sair (dessa situação)", concluiu.



Eliminados no meio da semana da Copa do BrasilCruzeiro Grêmio trabalharam na quente manhã deste domingo, na Arena Independência, para acalmar suas torcidas. Foi o tricolor gaúcho quem conseguiu o feito, ao vencer e golear a equipe de Rogério Ceni por 4 a 1, com dois de Everton Cebolinha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a Raposa é apenas a 16ª colocada, com 18 pontos e a três do Fluminense, o primeiro na zona de rebaixamento. Esse foi o quinto jogo de Ceni no comando e ele soma duas vitórias, um empate e duas derrotas. Na próxima rodada, o Cruzeiro reencontra seu ex-técnico Mano Menezes na partida contra o Palmeiras, no sábado, no Allianz Parque, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado