Henrique celebra 500 jogos pelo Cruzeiro, mas lamenta empate e má fase - Gazeta Esportiva
Henrique celebra 500 jogos pelo Cruzeiro, mas lamenta empate e má fase

Henrique celebra 500 jogos pelo Cruzeiro, mas lamenta empate e má fase

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2019 às 22:09

São Paulo, SP

Henrique completou 500 partidas pelo Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/CEC)


Henrique completou 500 jogos pelo Cruzeiro contra o Ceará, mas o volante não teve muito o que comemorar. Diante dos alvinegros, o time de Rogério Ceni fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa e amargou um empate por 0 a 0, prolongando um jejum de triunfos que chegou cinco partidas.

“Eu nunca imaginei viver uma história e construir uma marca tão grandioso que é essa de 500 jogos pelo Cruzeiro, uma instituição tão grande e vitoriosa. Sou grato por viver intensamente em um clube que aprendi a amar e claro que não queria chegar a marca nesse momento que estamos vivendo”, disse ao Premiere.




Com o resultado, o Cruzeiro encerra uma sequência de quatro derrotas seguidas, soma o quinto jogo sem vitória e vai aos 19 pontos, deixando a zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. Agora, a Raposa torce por uma derrota do CSA diante do Palmeiras e um tropeço do Fluminense contra o Santos, em duelos desta quinta, para seguir fora do Z4.

"Não (foi bom resultado), pelas circunstâncias do jogo e pela posição em que estamos. Merecíamos um resultado melhor, uma vitória, principalmente no primeiro tempo, quando criamos chances claras de gols. Nós imprimimos um ritmo muito forte no primeiro tempo para sair em vantagem, mas pecamos na conclusão. A luta continua. Sem luta, não há vitória. Nós vamos continuar lutando para que a nossa equipe saia dessa posição", analisou.

O Cruzeiro volta aos gramados pela competição na próxima segunda-feira, quando visita o Goiás, no Serra Dourada, às 20 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado