Fred é desfalque em treino novamente e não deve enfrentar América-MG - Gazeta Esportiva
Fred é desfalque em treino novamente e não deve enfrentar América-MG

Fred é desfalque em treino novamente e não deve enfrentar América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2019 às 18:00

São Paulo, SP

Fred não deverá jogar contra o Coelho no domingo (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


Mano Menezes não deverá contar com o centroavante Fred para a partida contra o América-MG, no Independência, às 17h do domingo, pelo Campeonato Mineiro. O camisa 9 do Cruzeiro não treinou por quatro dias consecutivos e não deverá ser relacionado para o jogo.

Na partida contra o Tupynambás, no último domingo, Fred sentiu um desconforto na coxa direita e acabou sendo substituído. Desde então, o jogador ficou fora das atividades com o restante do grupo. Mesmo assim, Mano Menezes ainda não confirmou a ausência do centroavante no duelo contra o Coelho.

"Estamos avaliando as questões, avaliando também um pouco para frente", resumiu o treinador.

Caso Fred não jogue, seu substituto deverá ser o atacante Raniel. Outra dúvida que paira na Toca da Raposa é sobre a possibilidade da volta do meia Robinho, baixa nas duas últimas partidas da equipe. O treinador cruzeirense novamente despistou sobre a incógnita na escalação.

"Vamos esperar a formação, como sempre fazemos. Talvez seja um pouco cedo ainda para dar essa posição, pois teremos dois treinamentos, e eles que vão mostrar a formação que vamos usar", declarou.

Com treinos fechados, Mano Menezes evitou pistas ao longo da semana sobre qual será o time titular frente ao América-MG no domingo. A provável escalação é: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Lucas Romero); Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Rafinha); Raniel.

Conteúdo Patrocinado