Felipe Conceição elogia força do elenco do Cruzeiro em vitória pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Felipe Conceição elogia força do elenco do Cruzeiro em vitória pela Copa do Brasil

Felipe Conceição elogia força do elenco do Cruzeiro em vitória pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2021 às 00:16

São Paulo, SP

Depois da vitória suada contra o América-RN, o técnico Felipe Conceição analisou o desempenho do Cruzeiro nesta noite de quarta-feira. O resultado garantiu a Raposa na terceira fase da Copa do Brasil.

"Tivemos o desgaste da viagem, do clássico e da sequência de jogos que estamos enfrentando. Tivemos mais um aprendizado de saber jogar esse tipo de jogo, ter a maturidade que tivemos no segundo tempo", disse.

Ele também falou sobre como a manutenção de uma mesma equipe titular agrega ao desempenho geral.

"É importante para dar consistência, definir disputas por posição, que estão abertas. Não significa que esse será sempre o time titular, mas essa interação cada vez mais sólida é importante", analisou.

O comandante falou também do desempenho de Rômulo, que entrou e ajudou a mudar a história do jogo. Ele evitou falar sobre titularidade ou mudanças na equipe: "todos os atletas que entram durante o jogo têm ajudado e contribuído, principalmente em momentos decisivos. Temos que valorizar não só o Rômulo, que entrou muito bem. Todos são importantes. Só assim faremos um Cruzeiro forte nesse ano".

"A equipe vem demonstrando maturidade e consistência de jogo e isso me deixa feliz. Foi mais um aprendizado, estamos muito felizes pela classificação", concluiu.

Conteúdo Patrocinado