Felipão elogia grupo do Cruzeiro após vitória e explica ausência de Marquinhos Gabriel - Gazeta Esportiva
Felipão elogia grupo do Cruzeiro após vitória e explica ausência de Marquinhos Gabriel

Felipão elogia grupo do Cruzeiro após vitória e explica ausência de Marquinhos Gabriel

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2020 às 23:06

São Paulo, SP

Sob comando de Felipão, o Cruzeiro vem se recuperando na Série B e se afastou da zona de rebaixamento com a vitória desta sexta-feira. Após o triunfo o treinador elogiou o grupo e explicou o afastamento de Marquinhos Gabriel.

"É isso que a torcida pode esperar, boa vontade, disciplina tática, disciplina em todos os sentidos, porque queremos jogadores que se identifiquem com o Cruzeiro. Tem que gostar do Cruzeiro, sofrer com o Cruzeiro. É isso que nós queremos e que esse grupo está me dando", contou.




Sobre Marquinhos Gabriel, o comandante revelou que o meio-campista não estava "com a cabeça" no clube e deve ser oferecido para troca.

"Ele esteve na minha sala, disse-me que não estava com uma situação definida em relação a uma série de detalhes sobre o Cruzeiro, que não tinha o pensamento nesse momento sobre o jogo, que tinha algumas dificuldades sobre o pensamento do jogo", explicou Felipão.

"Então, decidi deixá-lo em Belo Horizonte e, possivelmente, a direção falará com o Marquinhos a respeito da possibilidade de um empréstimo para outro clube, que já nos foi solicitado, de acerto, de coisas que já não são da minha área. Na minha parte técnica, eu já dei a opinião à direção", completou.

A equipe mineira subiu provisoriamente para a 13ª posição da Série B, com

Conteúdo Patrocinado