Fábio rompe o ligamento do joelho e desfalca o Cruzeiro por oito meses

São Paulo, SP

15-08-2016 11:16:54

Se o desempenho do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro já era motivo de alerta para o torcedor, agora a situação preocupa ainda mais. O goleiro Fábio, que sofreu lesão na partida de domingo, contra o Coritiba, foi submetido a exames nesta segunda-feira que detectaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e está fora dos gramados até a próxima temporada.

“O Fábio teve uma entorse no joelho direito no jogo de ontem (domingo), foi reavaliado após a partida e fez exames de imagem hoje (segunda-feira) de manhã. Foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior. Há a indicação de cirurgia, já iniciei toda a programação para que seja feito o procedimento. O tempo de recuperação previsto é em torno de oito meses”, explicou o Dr. Sérgio Freire Júnior, do departamento médico da Raposa.

O arqueiro celeste se chocou com o atacante Kazim aos nove minutos do primeiro tempo, foi atendido e permaneceu em campo até os 34 quando, com dores, foi substituído por Lucas França. De acordo com as informações do site oficial do clube, o capitão passará por uma cirurgia em Belo Horizonte nos próximos dias e deverá voltar a reintegrar o elenco somente no ano que vem, em, aproximadamente, oito meses.

Deixe seu comentário