Fábio não encontra explicação para goleada, e Élber acha inaceitável

São Paulo, SP

26-05-2016 00:06:35

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Arruda bastante chateados na noite desta quarta-feira. Não era para menos. A equipe do português Paulo Bento acabou goleada por 4 a 1 pelo Santa Cruz na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não tem explicação”, avisou o goleiro Fábio, sem tirar os méritos do adversário, que lidera a competição. “O resultado condiz com o que foi o jogo. O Santa Cruz soube esperar para fazer os gols. Criamos muitas oportunidades, mas sem objetividade.”

Muitas dessas chances do Cruzeiro, principalmente no primeiro tempo, surgiram por meio da velocidade do meia-atacante Élber. O jogador estava tão incomodado com a derrota quanto Fábio.

“É algo que sempre preocupa porque o Cruzeiro é grande e não pode, com todo o respeito ao Santa Cruz, perder desse jeito”, avisou. “Criamos várias oportunidades no primeiro tempo, empatamos no segundo, mas, mais uma vez, fizeram gols em bobeiras nossas e não tivemos forças para reagir”, acrescentou.

A próxima chance de reação do Cruzeiro será contra o América-MG, no sábado, no Mineirão. “Precisamos melhorar. Vamos fazer tudo para voltar a ser o Cruzeiro de dois anos atrás o mais rapidamente possível”, prometeu Fábio.

Deixe seu comentário