Fábio exalta luta do Cruzeiro em vitória e comemora chegada de Felipão - Gazeta Esportiva
Fábio exalta luta do Cruzeiro em vitória e comemora chegada de Felipão

Fábio exalta luta do Cruzeiro em vitória e comemora chegada de Felipão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2020 às 23:57

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Cruzeiro venceu o Operário-PR pelo placar de 1 a 0, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), pelo Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Fábio exaltou a luta da equipe mineira, que voltou a triunfar após quatro partidas.

"Parabéns para todos os companheiros, que lutaram até o final. Temos que ter esse espírito para jogar a Série B. A gente tem que igualar a condição para que a gente possa sair com o resultado positivo. Hoje a gente lutou, lutou, fez o conseguiu e conseguir sustenta", declarou o capitão ao canal Premiere




Fábio ainda comemorou a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. O técnico pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira fez sua estreia na Raposa nesta terça-feira e começou com o pé direito.

"O Felipão não preciso nem falar. A presença de ter aceitado esse desafio, esse projeto, já mostra o tamanho que ele tem, com personalidade e confiança no trabalho dele. A chegada dele é importante, porque motiva, passa experiência dentro e fora de campo, orientando e também nos bastidores, com as palestras. Esperamos, junto com todos, buscar as vitórias que precisamos para sair dessa situação", completou o arqueiro.


Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 16 pontos conquistados na 17ª colocação. O Guarani, que tem 17 pontos e ainda joga na rodada, é o primeiro time fora do Z4. Pela próxima rodada, a Raposa joga no domingo (25), às 16h (de Brasília), contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos.

Conteúdo Patrocinado