Fábio desabafa após derrota para o Remo: ''As coisas não estão saindo'' - Gazeta Esportiva
Fábio desabafa após derrota para o Remo: ''As coisas não estão saindo''

Fábio desabafa após derrota para o Remo: ''As coisas não estão saindo''

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2021 às 01:06

São Paulo, SP

O Cruzeiro foi mais uma vez derrotado na noite desta terça-feira. Em partida contra o Remo, no Pará, os donos da casa levaram a melhor por 1 a 0. Fábio, goleiro da Raposa, comentou sobre a situação difícil do time, que luta para se afastar da zona do rebaixamento na Série B.

"Infelizmente as coisas não estão saindo. Estamos trabalhando, nos dedicando. Temos fé em Deus que, na hora certa, vamos conseguir essa vitória. Temos que tirar o time dessa situação, a torcida é gigante", comentou o ídolo cruzeirense em entrevista ao Sportv na saída do gramado.




O goleiro até fez boa partida e não teve culpa no gol sofrido pelo Cruzeiro - um lindo voleio do atacante Victor Andrade no ângulo esquerdo do arqueiro. Se não fosse por Fábio, que fez bela defesa no final da partida, a derrota poderia ter sido maior.

A derrota para o Remo marcou o sétimo jogo seguido sem vitória para a equipe mineira na Série B. Agora, na 16ª posição, o time, em 13 rodadas, soma 11 pontos, um a mais que Confiança, quem abre a degola em 17°.

Conteúdo Patrocinado