Fábio avalia empate do Cruzeiro: "Pressão é para ser resolvida em campo" - Gazeta Esportiva
Fábio avalia empate do Cruzeiro: "Pressão é para ser resolvida em campo"

Fábio avalia empate do Cruzeiro: "Pressão é para ser resolvida em campo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2019 às 23:56 • Atualizado: 10/10/2019 às 00:12

São Paulo, SP

O Cruzeiro empatou dentro de casa contra o Fluminense por 0 a 0, em confronto desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro e seguiu na zona do rebaixamento. Incomodado com a situação do clube na tabela, Fábio enfatizou a luta da equipe e que os problemas devem ser resolvidos dentro de campo.

"O peso é de estar em uma situação delicada. Lutamos, lutamos e lutamos, fizemos gol, infelizmente não valeu novamente. É continuar lutando, jogo a jogo, saindo exausto, e fé em Deus que a bola vai entrar para o nosso lado e a gente vai começar a vencer", relatou em entrevista aos canais Premiere.

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


"A gente não pode ficar lamentando não, a gente joga numa grande equipe e pressão é para ser resolvida dentro de campo. A gente tem que continuar lutando, não da para abaixar a cabeça. Enquanto tiver jogos e nós tivermos forças temos que lutar, enquanto o jogo não terminar a gente tem que lutar pelo torcedor, pela camisa", completou.

A Raposa está na 18ª posição com 21 pontos, quatro a menos que o CSA, primeira equipe fora da zona da degola do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado