Fábio acredita em grande partida contra o Inter pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Fábio acredita em grande partida contra o Inter pela Copa do Brasil

Fábio acredita em grande partida contra o Inter pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2019 às 20:28

São Paulo, SP

Em busca do tricampeonato da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa reverter, na noite desta quarta-feira, o revés por 1 a 0 contra o Internacional. Um dos maiores ídolos da história celeste, Fábio sabe da dificuldade de jogar fora de casa, mas acredita na experiência do seu elenco para conseguir a vaga na decisão.

“São duas equipes acostumadas a decidir competições, a chegar em momentos decisivos, com jogadores experientes, e jovens querendo mostrar seu potencial. Tem tudo para ser uma grande partida. Esperamos que o Cruzeiro possa estar preparado para encarar todas as adversidades", analisou.

Fábio está no Cruzeiro desde 2005 (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Multicampeão vestindo o manto cruzeirense, Fábio mostrou respeito pela equipe e torcedor colorado. “É sempre difícil enfrentar uma equipe qualificada, que foi campeã de todas as competições possíveis, aliada à força do seu torcedor no estádio. Se formos merecedores, temos chance de fazer um bom jogo e nos aproximarmos dessa esperança de reverter a vantagem do Inter”, completou.

Por fim, o goleiro rasgou elogios ao treinador Rogério Ceni, invicto no comando da Raposa. "A chegada do Rogério foi importante, algo novo na implementação do trabalho. Foram poucos dias, três semanas, e primeiramente ele frisou mais o Brasileiro, onde a gente precisava das vitórias para melhorar na tabela o mais rápido possível. Conseguimos em poucas semanas bons resultados, uma evolução nítida em todos os aspectos dentro de campo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado