Ex-Palmeiras, Ruan Santos projeta estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil sub-20 - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras, Ruan Santos projeta estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil sub-20

Ex-Palmeiras, Ruan Santos projeta estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2022 às 15:55

São Paulo, SP

Após vencer o Serranense por 6 a 0 nesse sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20, o Cruzeiro concentra suas atenções na estreia pela Copa do Brasil da categoria.

Capitão na goleada da Raposa no final de semana, o zagueiro recém-chegado do Palmeiras, Ruan Santos, projeta o
confronto da equipe diante do Real Brasília (DF), no SESC Alterosas, em Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira, às 15 horas (horário de Brasília).

Na primeira fase da competição, o clube que passará às oitavas de final será decidido em partida única. Jogando em casa, Ruan Santos enxerga como uma grande oportunidade para o Cruzeiro estrear bem na Copa do Brasil.




“Estamos vivendo uma grande fase. A equipe está invicta há 12 partidas e conseguimos encaixar a boa performance. Agora, é seguir neste mesmo ritmo para que possamos estrear bem na Copa do Brasil. É um duelo de 90 minutos e
temos consciência de que temos de estar 100% focados para que possamos estrear da melhor maneira possível na competição”, afirmou o defensor de 18 anos.

Além do Cruzeiro, outras grandes equipes estarão na disputa do torneio nacional, como o atual campeão Coritiba, Flamengo, Goiás, Fluminense, Palmeiras e Internacional.

Desde que chegou ao Cruzeiro, em agosto de 2022, Ruan atuou em sete partidas pela Raposa no Campeonato Mineiro. Com o zagueiro em campo, a equipe está invicta – são seis vitórias e um empate. Diante das atuações seguras, o defensor herdou a braçadeira de capitão no jogo do último final de semana.

Conteúdo Patrocinado