Estreante no Cruzeiro, Chay destaca empate com Brusque: "Continuamos na liderança" - Gazeta Esportiva
Estreante no Cruzeiro, Chay destaca empate com Brusque: "Continuamos na liderança"

Estreante no Cruzeiro, Chay destaca empate com Brusque: "Continuamos na liderança"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2022 às 13:27

São Paulo, SP

Chay estreou pelo Cruzeiro neste sábado, no empate com o Brusque na Série B. Apesar do placar zerado, o recém-contratado não viu o resultado como algo negativo e colocou o gramado como um dos fatores que dificultaram na partida.

“É um gramado difícil de jogar. A gente que tem um estilo de jogo de ficar com a bola dificultou um pouquinho para o Cruzeiro. Mas no final de tudo foi um bom resultado. Se não deu para ganhar a gente também não perde, pontua. Continuamos na liderança”, disse, em entrevista ao Premiere.




Se no primeiro tempo o jogo foi equilibrado e calmo, tudo acontece nos acréscimos da segunda etapa. O Brusque teve um pênalti a favor e Taliari até converteu, mas na hora de bater na bola acabou escorrendo e dando dois toques ao chutar.

O VAR revisou o lance e anulou o tento. A contagem não foi mudada até o final, mas apesar do placar zerado, o Cruzeiro segue no topo da tabela com 46 pontos, com larga vantagem de oito unidades para o segundo colocado Vasco.

O próximo compromisso da Raposa é apenas no fim de semana que vem. No sábado, recebe o Tombense às 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado