Estrangeiro que mais jogou pelo Cruzeiro, Ariel Cabral fala sobre saída: ''Nunca pensei que ia ficar tanto''

São Paulo, SP

23-11-2021 15:07:55

O fim do ciclo do argentino Ariel Cabral como jogador do Cruzeiro está muito próximo do fim. Após seis anos de clube, que o deram o título de estrangeiro com mais jogos pela Raposa, seu contrato não será renovado. Em entrevista ao canal do Cruzeiro, Ariel falou sobre a despedida.

''Nunca pensei que ia ficar tanto tempo. Cheguei aqui para ficar quatro meses e depois fui renovando, a gente ganhou campeonatos. Estou há muito tempo da minha carreira aqui então fico feliz por tudo que passei. Vai ficar na memória de todo mundo e na da minha família especialmente'', disse.

No momento, o volante tem 199 partidas pelo Cruzeiro, com quatro gols marcados. Seu último jogo será frente ao Náutico, pela última rodada da Série B do Brasileirão, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

''Para mim, que passei tanto tempo aqui, isso é normal. Se Deus quiser, ganharemos o jogo, comemoraremos, faremos uma festa linda com a torcida que merece essa vitória e tomara que ano que vem a gente melhore muito'', comentou.

Em sua passagem, o argentino de 34 anos colecionou conquistas importantes como  duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Mineiros.

''Jogadores que ficaram na memória, que viraram amigos, todo mundo que passou nesses seis anos ficam no coração. Uma coisa que eu lembro é que éramos sete gringos aqui. Tinha argentino, colombiano, uruguaio. Fica no coração porque compartilhamos muitas coisas. Era uma turma muito boa que a gente chamava de La Banda. A banda já acabou'', encerrou.

 

 

Deixe seu comentário