Enderson Moreira tem primeiro contato virtual com elenco do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Enderson Moreira tem primeiro contato virtual com elenco do Cruzeiro

Enderson Moreira tem primeiro contato virtual com elenco do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2020 às 09:26 • Atualizado: 05/05/2020 às 10:20

São Paulo, SP

Enderson Moreira conversou com jogadores pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Cruzeiro)


No final da tarde da última segunda-feira, o Cruzeiro se reapresentou virtualmente após o período forçado de férias, em função da pandemia do novo coronavírus. Foi o primeiro contato de Enderson Moreira com o elenco.

O novo treinador foi anunciado no dia 18 de março, após se desvincular do Ceará. Naquele período, as atividades na Raposa já estavam suspensas, tentando conter a proliferação da Covid-19.

Além de Enderson, seu auxiliar Luís Fernando Flores, os preparadores físico e de goleiros, Edy Carlos e Ailton Serafim, também se apresentaram. A reunião contou com a presença do diretor de futebol Ricardo Drubscky e do supervisor de futebol Pedro Moreira.



Enquanto as atividades na Toca da Raposa não são liberadas, o grupo de atletas vai seguir uma rotina de treinamentos, que será acompanhada pelo responsável pelo departamento médico, Sérgio Campolina.

Campeonato Mineiro está suspenso desde o dia 15 de março por tempo indeterminado. O Cruzeiro está na quinta colocação, com 14 pontos em nove partidas. Além de comandar uma remontada no estadual, caso ele termine, Enderson tem a missão de conduzir o clube de volta a primeira divisão do Brasileirão, após o inédito rebaixamento no ano passado.

Conteúdo Patrocinado