Em crise dentro e fora de campo, Cruzeiro se reapresenta com Lucas Silva e desfalques ofensivos - Gazeta Esportiva
Em crise dentro e fora de campo, Cruzeiro se reapresenta com Lucas Silva e desfalques ofensivos

Em crise dentro e fora de campo, Cruzeiro se reapresenta com Lucas Silva e desfalques ofensivos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/06/2019 às 21:12 • Atualizado: 25/06/2019 às 00:21

Belo Horizonte, MG

Lucas Silva segue em treinamento na Toca da Raposa II (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C. )


A situação dentro de campo do Cruzeiro respira: a parada para a Copa América contribuiu para a torcida aliviar a pressão em relação aos resultados e jogos ruins. Fora das quatro linhas, no entanto, a crise segue feia: escândalos seguidos e até a esposa do presidente Wagner Pires de Sá acusada de invadir a sala do conselho e levar documentos. Assim, a Raposa reapresentou para a preparação para a sequência da temporada, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, com foco em melhorar a situação no gramado.

Na volta aos trabalhos do Cruzeiro, o volante Lucas Silva esteve presente. O atleta retornou aos trabalhos mesmo com seu contrato finalizando em poucos dias. No próximo domingo, o meia não terá mais vínculo com a Raposa e a situação segue indefinida. O atleta quer permanecer, a diretoria também, mas um novo empréstimo será praticamente impossível conseguir.

Na reapresentação do Cruzeiro na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes não pôde contar com três atletas. Na direita, Edilson ainda não foi para o gramado, ele segue em recuperação de lesão na panturrilha direita. Na frente, Rodriguinho e Pedro Rocha também foram ausências. A dupla, porém, faz trabalho específico, segundo o departamento médico da Raposa, com expectativa de um melhor desempenho físico na segunda parte da temporada.

Vale ressaltar, inclusive, que antes da parada para a Copa América, Orejuella, reserva imediato de Edilson, também se lesionou gravemente e precisou passar por cirurgia no joelho direito. Ele segue afastado.

Conteúdo Patrocinado