𝐓𝐀́ 𝐍𝐎 𝐀𝐑!! 🎙️
Nação Azul, assista ao primeiro episódio do Cruzeiro Cast na TV Cruzeiro!! 🦊💙
📺 https://t.co/4y3yJDWvDe pic.twitter.com/znjQ9S38kD
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) March 20, 2025
"A eliminação foi 100% incompetência da gente. Com todo respeito ao América, mas não teve jeito. Não vim para cá ver o Cruzeiro perder para time de Série B e C. O Cruzeiro não vai virar chacota, eu não vim para isso", disse em entrevista ao Cruzeiro Cast.
"Eles (os jogadores) pediram desculpa. Admitiram que foram mal, falaram que vão dar a volta por cima. Por isso estou confiante. Trouxemos um técnico de alto padrão e sei que isso vai fazer nosso ano render", completou.
Pedro Lourenço é o dono do Cruzeiro desde 2024, quando comprou a equipe de Ronaldo, antigo gestor da Raposa. Em um ano no cargo, o empresário não conquistou nenhum título, porém está animado para o decorrer de 2025.
"O Cruzeiro tem que ficar no 'verde'. Temos que trabalhar bastante para conseguir isso. Admito que está bem difícil transformar o clube em uma empresa, principalmente na parte interna", comentou.
"Dos três (Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana), acho que dá para ganhar uns dois títulos. Isso vai dar certo", concluiu, em tom humorado.
O Cruzeiro continua se preparando para o início das próximas competições. A equipe estreia no Brasileirão no dia 29, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Mirassol.
Além do Campeonato Brasileiro, a Raposa espera o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil e está no Grupo E da Sul-Americana, onde enfrenta o Palestino (CHI), Unión (ARG) e Mushuc Runa (EQU).