Gazeta Esportiva

Descartado pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos se diz fã de Ronaldo e cita “respeito total”

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O diretor de futebol Alexandre Mattos fez uma publicação nas redes sociais em que se declara fã de Ronaldo, novo investidor e dono do Cruzeiro. Descartado para retornar à direção do clube, ele comentou que tem “respeito total” pelo Fenômeno e admitiu ter o ex-jogador como um de seus ídolos.

“Gratidão e honra eternas pelo carinho, apoio e respeito comigo dos torcedores. Muito obrigado a todos de coração. Respeito total ao novo investidor da SAF (seus pares de confiança e suas decisões), que sou fã e sempre foi um dos meus ídolos no futebol, Ronaldo. Desejo todo sucesso…”, escreveu o dirigente.

 

Após a confirmação da compra do Cruzeiro, Mattos chegou a ser cotado para assumir um cargo na diretoria do clube. Porém, a Raposa decidiu trazer o ex-zagueiro Paulo André, diretor esportivo do Real Valladolid, time o qual Ronaldo também é dono.

Mattos já teve duas passagens na direção do Cruzeiro. Na primeira, ficou entre março de 2012 e dezembro de 2014, período em que a equipe conquistou dois títulos brasileiros (2013 e 2014) e um estadual (2014). Depois, voltou em 2020 para ajudar na fase de transição até regularizar seu visto na Inglaterra, buscando a possibilidade de assumir um cargo em um clube do país. No entanto, o plano não se concretizou e ele foi contratado pelo Atlético-MG.

Exit mobile version