Cruzeiro x Chapecoense: saiba onde assistir à partida da Série B - Gazeta Esportiva
Cruzeiro x Chapecoense: saiba onde assistir à partida da Série B

Cruzeiro x Chapecoense: saiba onde assistir à partida da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, o líder Cruzeiro recebe a Chapecoense pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). A bola rola a partir das 16h30 (de Brasília).

A transmissão da partida fica por conta, exclusivamente, do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



Resumo de Cruzeiro e Chapecoense


Com 52 pontos ganhos, a Raposa figura na primeira colocação isolada da competição. Além disso, não perde na Série B há seis partidas. Neste período, foram quatro vitórias e dois empates. Aliás, o último triunfo ocorreu na rodada passada, por 2 a 1, de virada nos minutos finais, contra o Londrina, no Paraná.

Por outro lado, a Chape vive situação contrária no nacional. Na parte de baixo da tabela de classificação, a equipe catarinense está a cinco jogos consecutivos sem vitória.

Na última rodada, aliás, desperdiçou pênalti e empatou em 2 a 2 com o Novorizontino, em casa. Por fim, no momento, está fora do Z4, com 25 pontos somados.


Conteúdo Patrocinado