Cruzeiro x Bahia: veja informações sobre o jogo -Gazeta Esportiva
Cruzeiro x Bahia: veja informações e prováveis escalações sobre o jogo pela Série B

Cruzeiro x Bahia: veja informações e prováveis escalações sobre o jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/07/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Cruzeiro recebe o Bahia neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em um duelo de G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A vigésima rodada abre o segundo turno e a Raposa, que vem de empate por 1 a 1 com o CSA em Maceió (AL), lidera com 42 pontos, oito a mais que os baianos, que defendem a terceira colocação. O Tricolor da Boa Terra ficou no 1 a 1 com o CRB em Salvador (BA).



Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro, quer ver sua equipe mais equilibrada em campo.

"Quero que os jogadores e a equipe melhorem em todos os aspectos. Fizemos um bom primeiro turno, mas ainda falta muita coisa para atingirmos o nosso objetivo final. Vamos trabalhar muito por isso. Vamos começar com este jogo contra o Bahia e temos que jogá-lo como se fosse a final", disse .

Em termos de escalação, o zagueiro Zé Ivaldo e lateral direito Geovane Jesus retornam de suspensão. O atacante Bruno Rodrigues foi registrado no BID da CBF, e fica à disposição. Mas deve começar no banco. Isso porque Edu, poupado diante do CSA, reaparece.

Pelo lado do Bahia, o técnico Enderson Moreira teme o desgaste do elenco.

"Estamos vivendo uma competição de resistência e terminamos apenas o primeiro turno. É muito importante o grupo entender isso e agirmos com inteligência durante a competição - disse o treinador.

Enderson só deverá divulgar a escalação do Bahia minutos antes do confronto. O treinador estuda a possibilidade de mexer em algumas posições justamente para evitar um alto risco de lesão de seus comandados. O zagueiro Ignácio cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Didi assume o posto.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO-MG X BAHIA-BA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de julho de 2022, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rafael Tracin (SC)

CRUZEIRO: Rafael Cabral, Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Wagner Leonardo e Matheus Bidu; Léo Pais, Adriano, Neto Moura e Adriano; Luvannor e Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

BAHIA: Danilo Fernandes, Gabriel Xavier, Didi e Luiz Otávio; André, Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel e Matheus Bahia; Raí Nascimento e Matheus Davó
Técnico: Enderson Moreira

Conteúdo Patrocinado