Cruzeiro volta aos treinos sem Dedé e Pedro Rocha - Gazeta Esportiva
Cruzeiro volta aos treinos sem Dedé e Pedro Rocha

Cruzeiro volta aos treinos sem Dedé e Pedro Rocha

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2019 às 16:56

São Paulo, SP

O elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira, após dois dias de folga como prêmio pela vitória contra o Corinthians, em Itaquera, por 2 a 1, no último sábado. Foi o primeiro treinamento da Raposa visando o duelo contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão.

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Substituído ainda no primeiro tempo contra o Timão, por dores no joelho direito, o zagueiro Dedé não foi a campo e deve realizar exames nesta tarde, para detectar a gravidade de sua lesão. Pedro Rocha, se recuperando de dores no tornozelo esquerdo, também não foi para o gramado, assim como Thiago Neves, que ficou apenas na parte interna, realizando trabalhos regenerativos.

O desafio da semana de Abel Braga será montar a equipe sem o volante Éderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Jadson ou Ariel Cabral assumam a posição.

Para o duelo contra o Tricolor cearense, Abel ainda terá o retorno do atacante Deivid, suspenso contra o Corinthians.

A partida do final de semana será fundamental para a permanência do Cruzeiro na Série A, afinal o Fortaleza é um adversário direto na tabela, com três pontos a mais e fora da zona de rebaixamento. Apesar das últimas duas vitórias a equipe cruzeirense segue na degola, na 17ª colocação, com 28 pontos, um a menos que o Fluminense, primeiro time fora.

Conteúdo Patrocinado