Cruzeiro volta aos treinamentos e foca em duelo com o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Cruzeiro volta aos treinamentos e foca em duelo com o Palmeiras

Cruzeiro volta aos treinamentos e foca em duelo com o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

26/06/2017 às 17:33

Belo Horizonte, MG

Lucas Romero é dúvida para a partida contra o Palmeiras (Foto: Washington Alves/Cruzeiro/Light Press)


Após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na tarde desse domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro já retornaram aos treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O foco é o Palmeiras, adversário da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Os titulares do jogo contra o Coxa ficaram apenas na academia, no treino regenerativo. Já os reservas foram para o gramado. O meia Robinho e o goleiro Fábio também ficaram no campo, mas fizeram apenas uma leve corrida.

Para o jogo contra o Verdão, o técnico Mano Menezes tem três problemas. O primeiro é o volante Lucas Romero. O jogador sentiu dores no joelho direito no duelo contra o Coxa e terá de passar por exames de imagem.

Já os atacantes Sassá e Rafael Marques não poderão entrar em campo. O primeiro por já ter atuado pelo Botafogo e o segundo por não ter sido inscrito a tempo.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta terça-feira, às 14h30 (de Brasília), e o técnico Mano Menezes deve definir a equipe que entra em campo para enfrentar o Palmeiras. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília), no Palestra Itália. O jogo marcará a partida de ida das quartas de final.

Conteúdo Patrocinado