Gazeta Esportiva

Cruzeiro treina visando manter boa sequência na Série B

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro voltou a treinar focado na partida contra o Botafogo-SP. A equipe treinada por Felipão vem numa boa sequência e busca mais um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento. O zagueiro Manoel destacou o momento vivido pelo time, e falou da importância da sequência de invencibilidade, que já dura cinco jogos.

“Importante somar pontos, a gente vem em uma sequência boa, vencemos o Paraná, uma equipe muito bem montada. Fizemos um grande jogo, mas não podemos parar aqui, temos que manter esse nível de jogo e de concentração muito alta para conquistarmos nosso objetivo e continuar subindo na tabela”.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Outra boa notícia na Toca da Raposa II foi que o volante Henrique, operado há 16 dias por conta de uma lesão no menisco lateral do joelho direito, foi liberado pelo departamento médico e iniciou a preparação física, visando seu retorno.

A Raposa volta a campo apenas na próxima sexta-feira. Até lá, terá tempo de sobra para ajustar os últimos detalhes. O Cruzeiro ocupa a 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

Exit mobile version