Cruzeiro se reapresenta na Toca da Raposa II com novidades - Gazeta Esportiva
Cruzeiro se reapresenta na Toca da Raposa II com novidades

Cruzeiro se reapresenta na Toca da Raposa II com novidades

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2020 às 11:54

São Paulo, SP

O elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II na manhã desta segunda-feira, após descanso no último sábado e domingo. A partir desta semana, os jogadores treinarão no mesmo horário, iniciando uma nova etapa das atividades.




A medida só foi possível em função do resultados dos testes de covid-19 em todos os jogadores e funcionários. Dois jogadores, que tiveram a identidade preservada, tiveram resultado inconclusivo e foram afastados momentaneamente. A Raposa já registrou três casos de coronavírus entre os atletas- Vinícius Popó, Jean e Léo.

Todos os treinos do Cruzeiro estão respeitando os protocolos de saúde aprovados pelas autoridades. Os jogadores chegam ao centro de treinamento já vestidos com a roupa de treino e vão embora com a mesma vestimenta para evitar eventuais contágios.



Mas, a grande novidade desta segunda-feira ficou com o atacante Stênio, de apenas 17 anos. Um dos destaques do time sub-20 comandado por Rogério Micale, o jovem participou pela primeira vez do exercício com o profissional.

Conteúdo Patrocinado