Cruzeiro recusa convite do Colo Colo para amistoso no Chile - Gazeta Esportiva
Cruzeiro recusa convite do Colo Colo para amistoso no Chile

Cruzeiro recusa convite do Colo Colo para amistoso no Chile

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

06/01/2017 às 19:05

Belo Horizonte, MG

A Raposa está focada em fazer uma boa temporada em 2017. Após dois anos lutando contra a queda para a série B no Campeonato Brasileiro, sem contar a falta de títulos neste período, a meta agora é melhorar os números na temporada que tem pela frente. Por isso, o time azul recusou um amistoso no Chile.

Segundo a diretoria de comunicação do clube, o Cruzeiro foi convidado para um amistoso contra o Colo Colo, no Chile, em preparação para a temporada das equipes. O time celeste, porém, recusou a proposta entendendo que seria melhor permanecer em Belo Horizonte para seguir com a pré-temporada. O encontro aconteceria no dia 24 de janeiro, a poucos dias da estreia do grupo de Mano Menezes em partidas oficiais.

 

(Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro EC)
Focando em uma boa preparação para a temporada, Raposa prefere não viajar ao Chile (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)


 

“O Cruzeiro recebeu, hoje, um convite para disputar um amistoso no Chile, contra o Colo Colo, mas o clube não pôde aceitar o convite para não interromper a pré-temporada”, dizia a nota enviada a imprensa.

A ideia da equipe chilena era ter o Cruzeiro para participar do “Noche Alba”, apresentando o time para a Copa Libertadores e Torneio Clausura. A Raposa, no entanto, já tem uma agenda cheia no fim de janeiro e logo o inicio de fevereiro. A primeira partida da agremiação no Campeonato Mineiro será no dia 29 deste mês, contra o Villa Nova, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Depois, no início do próximo mês, o Galo será o adversário pela Primeira Liga.

Conteúdo Patrocinado