Cruzeiro promove série com jogadores no Dia das Mães - Gazeta Esportiva
Cruzeiro promove série com jogadores no Dia das Mães

Cruzeiro promove série com jogadores no Dia das Mães

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2020 às 14:05

São Paulo, SP

O isolamento social, necessário por conta da pandemia, impossibilitou demonstrações de carinho presenciais. Sendo assim, foi necessário inovar e ser criativo no Dia das Mães, e foi o que fez o Cruzeiro. O clube surpreendeu seus torcedores colocando jogadores e ex-jogadores em contato com alguns torcedores, em uma série de quatro vídeos.

O clube selecionou alguns torcedores com histórias marcantes que envolvessem as mães e o time para criar a série "Mães Cabulosas". Assim, cada torcedor contava sua história ao lado da mãe, e então o personagem principal aparecia e surpreendia os fãs. Os quatro participantes foram Marcelo Moreno e Robinho, do elenco atual, além de Roberto Gaúcho e Geovanni, ex-jogadores da Raposa.



Em uma das histórias, a torcedora Fabiana conta que não perde um jogo do Cabuloso, sempre ao lado da mãe, Dona Nilza, que tem até uma tatuagem em homenagem ao clube. As duas contam que são grandes fãs do atacante Marcelo Moreno, tanto que estavam presentes em sua apresentação no início do ano. Então, o boliviano "invadiu" a ligação por vídeo, presenteando e emocionando a família. A série completa está disponível no canal do YouTube e no Instagram do Cruzeiro.

Enquanto não pode voltar aos treinamentos, os jogadores seguem em casa, respeitando a quarentena e seguindo as orientações do clube. Ainda não há uma data para a retomada das atividades, mas a Raposa trabalha para que isso aconteça o mais rápido possível.

Conteúdo Patrocinado