Cruzeiro oficializa contratação do lateral Bryan, do América-MG - Gazeta Esportiva
Cruzeiro oficializa contratação do lateral Bryan, do América-MG

Cruzeiro oficializa contratação do lateral Bryan, do América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2016 às 23:18

São Paulo, SP

(Foto:  Carlos Cruz/América-MG)
Lateral foi destaque na conquista do Coelho no Estadual (Foto: Carlos Cruz/América-MG)


O Cruzeiro segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a diretoria celeste confirmou a contratação do lateral esquerdo Bryan, destaque do América na campanha do título do Campeonato Mineiro.

Segundo o clube, as negociações foram comandadas pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, e o jogador deve chegar à Toca da Raposa nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar em definitivo. Detalhes contratuais serão divulgados apenas na apresentação do atleta.

Bryan foi um dos grandes destaques do Coelho no Mineiro e chegou a marcar um golaço contra a Raposa, no empate por 1 a 1 em partida válida ainda pela fase classificatória da competição. O jogador foi formado nas categorias de base do próprio América e teve passagens pela Portuguesa, Ponte Preta e até pelo Benfica, de Portugal, por empréstimo.

Foi a terceira contratação do Cruzeiro para o Brasileirão. Além de Bryan, a equipe celeste trouxe o lateral Lucas e o meia Robinho em troca com o Palmeiras envolvendo os laterais Fabiano e Fabrício. O clube, que estreia no torneio nacional neste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, segue sem técnico.

Conteúdo Patrocinado