Cruzeiro enfrenta o Coimbra para se manter no G4 do Campeonato Mineiro - Gazeta Esportiva
Cruzeiro enfrenta o Coimbra para se manter no G4 do Campeonato Mineiro

Cruzeiro enfrenta o Coimbra para se manter no G4 do Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro visita o Coimbra pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa tem a chance de encarar um time que vai mal na competição, o que pode ajudar o clube a se manter no G4 da competição.

O Cabuloso é o quatro colocado com 11 pontos, assim como o Pouso Alegre, que está em terceiro, e da Caldense, que está em quinto. Com a tabela tão apertada, uma vitória é essencial para o time da capital mineira, até porque o adversário da equipe acima é o líder Atlético-MG.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Já o Coimbra, que quase caiu na última temporada, já está na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos. O time é o penúltimo colocado, à frente apenas do Boa Esporte.

Se por um lado o Cruzeiro é amplo favorito, há alguns problemas. A zaga terá os desfalques de Manoel e Eduardo Brock, suspenso e lesionado, respectivamente. Portanto, o jovem Weverton deve formar a dupla de zaga com Ramon. Quem está de volta é Alan Ruschel, mas o lateral não sabe se começa a partida ou não, pois Matheus Pereira foi bem na sua ausência.

FICHA TÉCNICA
COIMBRA X CRUZEIRO

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 7 de abril de 2021, quarta-feira
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Weyder Marques Borges

COIMBRA: Jori; Filipi, Augusto, Carciano e Lucas Hipólito; Thomás, Kauê e Marquinho; Guilherme Santos, Rafhael Lucas e Igor.
Técnico: Eugênio Souza

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton (Paulo) e Matheus Pereira (Alan Ruschel); Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.
Técnico: Felipe Conceição

Conteúdo Patrocinado