Cruzeiro divulga os relacionados para o último jogo da temporada - Gazeta Esportiva
Cruzeiro divulga os relacionados para o último jogo da temporada

Cruzeiro divulga os relacionados para o último jogo da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2021 às 23:37

São Paulo, SP

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira os jogadores relacionados para a última partida do clube na temporada de 2021. O embate será diante do Náutico, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão.

Dentre os 23 nomes convocados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, estão os de Rafael Sobis e Ariel Cabral, que devem fazer seus últimos compromissos com a camisa celeste. O atacante anunciou que irá se aposentar, enquanto o volante não deve ter seu contrato renovado.



Thiago (suspenso), Keké (lesão no pé direito), Vitor Leque (estiramento no ligamento do tornozelo) e Bruno José (dores no tornozelo) são baixas. Em contrapartida, Wellington Nem e Marcelo Moreno estão de volta.

A tendência, portanto, é que o Cruzeiro seja formado por Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Jean Victor; Adriano, Ariel Cabral e Giovanni; Wellington Nem, Rafael Sobis e Marcelo Moreno.

Conforme divulgou a Raposa, já foram vendidos quase 60 mil ingressos para o duelo desta quinta-feira. O time mineiro está em 13º na tabela de classificação da Série B, com 47 pontos, enquanto o Náutico está em oitavo, com 52.

Conteúdo Patrocinado