Cruzeiro desmente acerto com a Umbro e continua com a Penalty - Gazeta Esportiva
Cruzeiro desmente acerto com a Umbro e continua com a Penalty

Cruzeiro desmente acerto com a Umbro e continua com a Penalty

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

24/03/2016 às 12:05 • Atualizado: 24/03/2016 às 12:06

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro reafirmou compromisso com a atual fornecedora, com quem tem contrato até 2017 (Cruzeiro/Divulgação)
Cruzeiro reafirmou compromisso com a atual fornecedora, com quem tem contrato até 2017 (Cruzeiro/Divulgação)


Nesta quinta-feira, o Cruzeiro emitiu uma nota de esclarecimento em seu site oficial, confirmando que a Penalty permanecerá como fornecedora de material esportivo do clube celeste. O posicionamento desmente qualquer tipo de acerto com a marca inglesa Umbro, que chegou a ser dado como próximo pelo próprio presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, no começo deste mês.

“Estamos fechando um contrato (com a Umbro). Temos um problema com a Penalty, que não está podendo cumprir todas as condições contratuais e, em razão disso, estamos partindo para o acordo com a Umbro, mas ainda está sendo conduzido. Não está tudo definido”, disse, na época, o mandatário ao portal Superesportes.

A troca de fornecedores teria como pano de fundo o atraso nos repasses da Penalty ao clube celeste. No vínculo firmado entre as partes, no final de 2014, ficou definido que o não cumprimento desta condição estaria passível de rescisão contratual. O Cruzeiro, por meio da nota, contudo, ratificou a permanência da patrocinadora, com que tem compromisso firmado até 2017.

Confira a nota publicada pelo Cruzeiro nesta quinta-feira:

Ao contrário do que vem sendo amplamente divulgado pela imprensa, a presidência do Clube ratifica que a marca Penalty, da empresa Cambuci S.A., continua sendo a fornecedora de material esportivo oficial do Cruzeiro Esporte Clube.

Conteúdo Patrocinado