Cruzeiro confirma lesões de Arrascaeta e Cabral e não prevê retorno

São Paulo, SP

10/08/16 | 14:47

Arrascaeta sofreu com a forte marcação corintiana e torceu o tornozelo direito (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro E.C.)
Arrascaeta sofreu com a forte marcação corintiana e torceu o tornozelo direito (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro E.C.)

 

O Cruzeiro confirmou, nesta quarta-feira, as lesões sofridas pelos meias Arrascaeta e Ariel Cabral no jogo contra o Corinthians, na última segunda-feira, no Pacaembu. Após os exames, foi constatada uma entorse no tornozelo direito do uruguaio e um problema no ligamento colateral do joelho esquerdo do argentino.

De acordo com o departamento médico da Raposa, não há uma previsão de retorno dos jogadores, o que os coloca como dúvidas para o jogo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência.

Arrascaeta e Ariel Cabral se contundiram no empate por 1 a 1 com o Corinthians. O uruguaio precisou ser substituído logo aos 17 minutos do primeiro tempo, pouco antes do polêmico lance envolvendo o atacante Ábila e o goleiro Cássio. O argentino deixou a partida no mesmo minuto, porém na etapa final do jogo, dando lugar a Willian.

Depois de retornar a Belo Horizonte na terça-feira, o Cruzeiro ganhou folga nesta quarta e retomará os treinos somente na manhã de quinta, às 10 horas (de Brasília). O time celeste ainda fará mais dois treinos, na sexta e no sábado, antes do compromisso diante do Coritiba.

Deixe seu comentário