Coritiba anuncia contratação de Sassá por empréstimo - Gazeta Esportiva
Coritiba anuncia contratação de Sassá por empréstimo

Coritiba anuncia contratação de Sassá por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2020 às 15:50

São Paulo, SP

Sassá foi emprestado pelo Cruzeiro por uma temporada (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Coritiba segue sendo uma das equipes que mais se reforça para 2020. Nesta segunda-feira, o Coxa Branca confirmou a contratação por empréstimo de uma temporada de Sassá, que pertence ao Cruzeiro.

"Gratidão pelo esforço que a diretoria e o treinador tiveram, de todo dia estarem falando comigo, em contato. Espero retribuir esse apoio e que a gente consiga fazer um grande ano. Cheguei bastante focado, venho de uma preparação boa. Espero que estar em campo o mais rápido possível", afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Depois da vitória sobre o Cascavel no último domingo, pelo Campeonato Paranaense, o técnico Eduardo Barroca falou sobre a possibilidade de contar com Sassá no elenco.



"Não tive contato pessoal com o jogador. Por mais que ele estivesse treinando no Cruzeiro, um treinador só sabe a real condição quando você tem o contato e coloca para treinar. Eu estou pensando com relação a isso parte a parte. Primeiro, esperar ele chegar. Depois, passar por todas as avaliações médicas, ver o nível que ele está e, passar pela intensidade de treino, pelo meu nível de cobrança e o que nós queremos dele", disse o treinador.




O Coritiba aproveitou o anúncio de Sassá para realizar uma campanha sobre a doação de medula óssea. Antes da chegada do atacante, o Coxa já havia se reforçado com o goleiro César, o lateral-direito Lucas Ramon, os zagueiros Caetano, Rhodolfo e Rodolfo Filemon, os volantes Nathan Silva e Renê Júnior e o meia-atacante Gabriel.

Conteúdo Patrocinado