Contraproposta não agrada, e Fábio faz nova oferta para renovar contrato - Gazeta Esportiva
Contraproposta não agrada, e Fábio faz nova oferta para renovar contrato

Contraproposta não agrada, e Fábio faz nova oferta para renovar contrato

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

17/09/2015 às 18:30

Belo Horizonte, MG

zv
Novela da renovação de Fábio se arrasta, e goleiro já pode assinar pré-contrato com outros clubes (Foto: Pedro Vilela/Light Press)


O goleiro Fábio não chegou a um acordo com o Cruzeiro e rejeitou a contraproposta de renovação de contrato feita pelo clube. Conforme divulgou o portal Superesportes, vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, se encontrou com o agente do atleta, João Sérgio, nesta quinta-feira, porém a resposta negativa do arqueiro impediu que a negociação fosse sacramentada.

Com contrato até 3 de abril do ano que vem, Fábio, segundo o portal, apresentou, ainda no primeiro semestre, uma proposta de renovação ao clube e, no mês passado, recebeu uma contraproposta do ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Isaías Tinoco. O acordo era dado como certo pela diretoria cruzeirense, no entanto, o goleiro não aceitou onovo contrato e preferiu fazer uma nova proposta ainda nesta quinta.

Apesar de ainda ser atleta da Raposa, Fábio já pode assinar um pré-contrato com outras equipes, porém, a expectativa é que o goleiro siga dando prioridade ao clube celeste.

Conteúdo Patrocinado