Conceição reconhece oscilação do Cruzeiro, mas destaca 'vitória importante' contra o Boa Esporte - Gazeta Esportiva
Conceição reconhece oscilação do Cruzeiro, mas destaca 'vitória importante' contra o Boa Esporte

Conceição reconhece oscilação do Cruzeiro, mas destaca 'vitória importante' contra o Boa Esporte

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2021 às 13:47 • Atualizado: 04/04/2021 às 13:57

São Paulo, SP

Em entrevista coletiva concedida após a vitória do Cruzeiro contra o Boa Esporte, o técnico Felipe Conceição comentou sobre o momento de sua equipe, avaliando as dificuldades enfrentadas.

De acordo com o treinador, o resultado foi positivo para um time que vinha pressionado. Em relação ao desempenho, Felipe fez elogios ao primeiro tempo e reconheceu a oscilação no segundo.

"Primeiramente é dar os parabéns aos atletas. O calor como foi, o horário do jogo como foi. Uma vitória importante, a gente estava pressionado na competição. Precisávamos ganhar para buscar a classificação para as semifinais. Por tudo isso fizemos um bom jogo. Continuamos nosso processo de evolução", explicou o comandante da Raposa.




"Na parte ofensiva, principalmente no primeiro tempo, foi uma consistência muito boa, um ritmo muito bom. No segundo tempo, tivemos a oscilação, normal pelo calor, pelo processo. A gente está buscando manter o máximo de tempo possível esse ritmo de jogo. Isso é importante, os atletas estão cumprindo. Enfim, mérito todo dos atletas. Estamos colocando um tijolinho em cada jogo e vamos seguir nessa caminhada", completou.

Felipe Conceição ainda avaliou a pressão por resultados, apontando que em um grande clube é normal existir esta situação, ainda mais considerando o momento enfrentado pelo Cruzeiro.

"O Cruzeiro é um clube grande. A pressão existe há um bom tempo pelo momento do clube. A gente está lidando bem com isso e desempenhando um bom papel. O que a gente passa para os atletas é para ter tranquilidade, tempo para trabalhar, para crescer. Hoje nós demonstramos mais um crescimento. Estamos evoluindo a cada jogo", afirmou.

Com o resultado deste domingo, a Raposa chegou a 11 pontos no Campeonato Mineiro, subindo para o terceiro lugar. Ainda restam quatro rodadas antes do término da primeira fase.

 

 

Conteúdo Patrocinado