Com Cruzeiro ainda mais longe do acesso após empate, Fábio ressalta: ''Tudo tem um tempo certo'' - Gazeta Esportiva
Com Cruzeiro ainda mais longe do acesso após empate, Fábio ressalta: ''Tudo tem um tempo certo''

Com Cruzeiro ainda mais longe do acesso após empate, Fábio ressalta: ''Tudo tem um tempo certo''

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2021 às 23:55

São Paulo, SP

O Cruzeiro precisa de um milagre para subir para a Série A do Brasileirão neste ano. Após empatar por 0 a 0, em casa, contra o Botafogo, na noite desta terça-feira, o time está a nove pontos do Goiás, quarto colocado, que conta com um jogo a menos. Na saída do gramado, o goleiro Fábio lamentou o empate, mas frisou que há um ''tempo certo'' para tudo.

''Quero parabenizar o grupo. O torcedor também, que incentivou o tempo todo, empurrou e reconheceu a dedicação dos jogadores até o final buscando a vitória. Infelizmente, a bola não entrou, mas já era de se esperar um grande jogo. Duas grandes equipes. A gente lutou até o final. Tudo tem um tempo certo. Vamos continuar trabalhando, respeitando a história do Cruzeiro'', comentou o goleiro em entrevista ao Sportv na saída do gramado.




Fábio também falou sobre a situação financeira delicadíssima pela qual a Raposa passa. Mesmo com salários atrasados, o goleiro disse que todos colaboram para o bem da equipe.

''Estamos cientes das dificuldades que todos estão passando. Todos os atletas e funcionários, mas todos colaboram para o bem do Cruzeiro, independente das  circunstâncias, por amar este clube'', disse.

Agora, o Cruzeiro foca na próxima partida pela Série B. No dia 22 de outubro, a equipe terá pela frente o Avaí, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado