Com chegada de reforço, Bruno Rodrigo deve dar adeus ao Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Com chegada de reforço, Bruno Rodrigo deve dar adeus ao Cruzeiro

Com chegada de reforço, Bruno Rodrigo deve dar adeus ao Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/12/2016 às 12:13

Belo Horizonte, MG

O zagueiro Bruno Rodrigo pode estar com os dias contatos na Toca da Raposa II. Após o término do Campeonato Brasileiro, neste domingo, em jogo contra o Corinthians, no Mineirão, o camisa 4 da Raposa irá se despedir do Cruzeiro. O time celeste mostrar ter motivos para não querer contar com o jogador mais em seu plantel.

LEIA MAIS: Zagueiro Caicedo chega na próxima semana 

Bruno Rodrigo não atingiu suas metas dentro do clube. Segundo uma fonte da Gazeta Esportiva, o jogador não agradou na temporada, não atingindo “algumas metas dentro do clube”. Questionado sobre quais metas seriam esses, detalhes não foram passados. Foi ressaltado, entretanto, que o atleta teve algumas falhas duras durante 2016 e em alguns momentos frequentou o banco de reservas.

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Zagueiro vive má fase e "não atingiu metas" dentro do clube (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Com a chegada de Mano Menezes e uma maior organização da equipe, o futebol de Bruno Rodrigo passou a render mais. Ele, no entanto, termina o ano sendo zagueiro reserva do Cruzeiro, esperando as vagas de Léo ou Manoel, ambos preferidos pelo treinador.

Além disso, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar o zagueiro equatoriano, Luis Caicedo. O jogador de 24 anos desembarca em Belo Horizonte na próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube. Sendo assim, a Raposa prefere manter Léo, que terá seu vínculo renovado, por ser um jogador mais jovem.

Bruno Rodrigo deixa o Cruzeiro depois de conquistar dois Campeonatos Brasileiros. O defensor foi importante em ambos, principalmente em 2013 quando foi apontado um dos melhores zagueiros da competição.

Conteúdo Patrocinado