Com chegada de reforço, Bruno Rodrigo deve dar adeus ao Cruzeiro

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

09-12-2016 12:13:17

O zagueiro Bruno Rodrigo pode estar com os dias contatos na Toca da Raposa II. Após o término do Campeonato Brasileiro, neste domingo, em jogo contra o Corinthians, no Mineirão, o camisa 4 da Raposa irá se despedir do Cruzeiro. O time celeste mostrar ter motivos para não querer contar com o jogador mais em seu plantel.

LEIA MAIS: Zagueiro Caicedo chega na próxima semana 

Bruno Rodrigo não atingiu suas metas dentro do clube. Segundo uma fonte da Gazeta Esportiva, o jogador não agradou na temporada, não atingindo “algumas metas dentro do clube”. Questionado sobre quais metas seriam esses, detalhes não foram passados. Foi ressaltado, entretanto, que o atleta teve algumas falhas duras durante 2016 e em alguns momentos frequentou o banco de reservas.

Com a chegada de Mano Menezes e uma maior organização da equipe, o futebol de Bruno Rodrigo passou a render mais. Ele, no entanto, termina o ano sendo zagueiro reserva do Cruzeiro, esperando as vagas de Léo ou Manoel, ambos preferidos pelo treinador.

Além disso, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar o zagueiro equatoriano, Luis Caicedo. O jogador de 24 anos desembarca em Belo Horizonte na próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube. Sendo assim, a Raposa prefere manter Léo, que terá seu vínculo renovado, por ser um jogador mais jovem.

Bruno Rodrigo deixa o Cruzeiro depois de conquistar dois Campeonatos Brasileiros. O defensor foi importante em ambos, principalmente em 2013 quando foi apontado um dos melhores zagueiros da competição.

Deixe seu comentário