Claudinho celebra chegada no Cruzeiro: "Estou realizando um sonho de criança" - Gazeta Esportiva
Claudinho celebra chegada no Cruzeiro: "Estou realizando um sonho de criança"

Claudinho celebra chegada no Cruzeiro: "Estou realizando um sonho de criança"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2020 às 12:15

São Paulo, SP

Foto: Divulgação/Gustavo Aleixo


Anunciado oficialmente pelo Cruzeiro na última sexta-feira, o meia Claudinho, de 19 anos, comentou sobre seus primeiros momentos no novo clube. O reforço chega à Raposa após uma passagem na Ferroviária. Antes de integrar as atividades comandadas por Enderson Moreira, o jogador tem realizado treinos físicos em separado do restante do elenco.

Ao comentar sobre a sua chegada ao clube mineiro, Claudinho destacou que é a realização de um sonho, além de ressaltar que teve uma boa recepção.

“Bom demais estar no Cruzeiro, ainda mais para alguém que veio de categorias de base. Estou realizando um sonho de criança. Agora é trabalhar muito para que eu possa fazer história aqui no clube” disse o meia.

“Me recepcionaram muito bem. Do elenco eu já conhecia o Brey, que jogou comigo pela Ferroviária. Quando cheguei, todo mundo veio me cumprimentar, me desejar as boas-vindas, o que foi muito bom”, completou Claudinho.



O jovem atleta chega à Raposa em um momento em que o clube passa por uma reestruturação. Para o jogador, o desafio de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro foi uma das motivações para acertar com o Cruzeiro.

"Foi uma das coisas que me fizeram vir para cá. Ajudar este time grande a voltar para onde não devia ter saído", explicou o novo reforço da equipe celeste.

Por fim, Claudinho destacou a ansiedade para treinar com o restante do elenco e, em seguida, poder fazer sua estreia pelo clube mineiro.

"Ansioso demais. Nessa noite já não dormi muito bem. Louco para treinar, pisar em campo e tirar toda essa ansiedade de uma vez. Depois só focar em estrear", concluiu.

Conteúdo Patrocinado