Ceni pede Cruzeiro atacante de velocidade para sair da má fase - Gazeta Esportiva
Ceni pede Cruzeiro atacante de velocidade para sair da má fase

Ceni pede Cruzeiro atacante de velocidade para sair da má fase

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/08/2019 às 22:03 • Atualizado: 24/08/2019 às 00:06

Belo Horizonte, MG

Será a segunda partida com Rogério Ceni no comando da equipe (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Cruzeiro tem Pedro Rocha, Marquinhos Gabriel e David para o ataque. Essas opções são de velocidade – portando nem considerando Fred entre os homens de frente. Mas Rogério Ceni quer mais e diz que falta velocidade.

Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da TV Band Minas, o novo treinador do Cruzeiro admitiu que já conversou a diretoria em busca de nomes para preencher a vaga e contribuir com a agremiação para escapar da zona da degola.

“Sim (há necessidade de mais jogadores de velocidade no ataque). Pelo pouco que conversamos com o Marcelo (Djian). Em algumas outras posições estamos bem servidos, na lateral esquerda temos a disputa entre Dodô e Egídio, com o Rafael subindo agora (…) Mas, pelos lados, é a posição, pelo estilo de jogo que a gente faz, que a gente precisa de trocas”, salientou.

Com o avançar do calendário, no fim do mês de agosto, com o Campeonato Brasileiro em andamento e a crise financeira que o clube vive, Rogério admite muita dificuldade para conseguir o negócio. Diante disso, ele projeta também analisar situações internas.

“Sei que o mercado está bem restrito, de fora não pode trazer ninguém, da Série A já fez os sete jogos, sobra um pouco da Série B e um ou outro jogador da Série A que não completou o número de jogos. A gente também acompanhou o treino da equipe sub-20, para tentar encontrar algum atleta com essa característica, mas talvez seja a posição, dentro do modelo de jogo, que a gente mais precisa no momento”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado