Ceni fecha reapresentação e segue sem dupla de zaga - Gazeta Esportiva
Ceni fecha reapresentação e segue sem dupla de zaga

Ceni fecha reapresentação e segue sem dupla de zaga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/08/2019 às 22:07 • Atualizado: 21/08/2019 às 00:24

Belo Horizonte, MG

Ceni fez trabalhos fechados com os jogadores (Foto: Cruzeiro)


Após vencer o Santos por 2 a 0, no fim de semana, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinamentos, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O trabalho foi fechado para a imprensa.

Isso é pouco comum. Geralmente, quando acontece de fechar os treinamentos, isso ocorre quando há o último treino coletivo, algo tático para partidas importantes. Rogério, no entanto, decidiu fechar tudo. A imprensa entrou, fez entrevistas, acompanhou 25 minutos de uma movimentação de aquecimento – apenas para imagens de cinegrafistas – e depois precisaram sair.

Não é possível saber o que Ceni tem a esconder, mas, após a vitória sobre o Santos, o treinador esclareceu que o jogador se escala e há uma expectativa quanto ao retorno de Fred ao time. O camisa 9, inclusive, fez um gol na vitória por 2 a 0.

O detalhe dos trabalhos na Toca da Raposa II, nesta terça-feira, é que Dedé e Léo não participaram das atividades. Ambos seguem fora, com atenção do departamento médico que vai acompanhar de perto o desgaste físico da dupla.

Conteúdo Patrocinado