Ceni desembarca em BH com otimismo sobre classificação na Copa do Brasil e mudar situação no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Ceni desembarca em BH com otimismo sobre classificação na Copa do Brasil e mudar situação no Brasileiro

Ceni desembarca em BH com otimismo sobre classificação na Copa do Brasil e mudar situação no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

13/08/2019 às 07:49

Belo Horizonte, MG

Rogério Ceni se mostrou confiante com a virada na Copa do Brasil


O novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, já está em Belo Horizonte para iniciar seu trabalho a frente do clube. Contratado durante o fim de semana – confirmado no domingo – ele chegou a capital mineira no início da manhã desta terça-feira, por volta das 6h45, otimista.

Ceni vai direto para a Toca da Raposa II e a tarde inicia o trabalho com o grupo. Rogério disse ainda no aeroporto que o clube é muito grande para estar nesta situação e mostrou otimismo com duas situações: tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão e classificar na Copa do Brasil.

“O Cruzeiro não pode estar nesta situação. Acho que é uma equipe grande, acostumada a ganhar. Vou falar uma coisa para vocês: estamos na semifinal da Copa do Brasil, temos uma situação complicada, difícil, mas não é impossível de se reverter. Vamos trabalhar para isso”, destacou.

No Brasileirão a realidade do Cruzeiro é a zona de rebaixamento. Já na Copa do Brasil, a Raposa perdeu o primeiro jogo para o Internacional, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Mineirão. O duelo de volta será no dia 4 de setembro, no Beira-Rio.

Ceni assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2022. Ele chegou para substituir Mano Menezes que deixou o clube após três anos de trabalho. A sequência de resultados ruins com partidas com a equipe mal tecnicamente fizeram de Mano um treinador desempregado.

Conteúdo Patrocinado